Actually, Macri did more in four months than CFK in four years.
NÃO
Saco todo empoeirado,
Clássico
E postando Zizek ainda.
Quantas camadas de ironia um tankie usa?
Um dia desses eu fui banido do 55chan, e o motivo que o moderador deu no formulário lá, foi que eu era um "esquerdopata".
Depois de alguns dias eu voltei. Entrei numa discussão com um maluco, e na hora que eu ia botar o post mais importante, o moderador me bane de novo. Ao invés de me banir por causa do post mais recente, ele me bane por um post mais antigo, possivelmente pra ninguém ver que eu tinha sido banido. E o pior é que o outro muleque ainda botou uma mensagem do tipo: "E agora, destruí o teu argumento e você não sabe nem o que responder, né?" Deu totalmente a impressão de que ele tinha ganhado o "debate".
Não gosto do Bolsonaro, mas nem gosto de ninguém da esquerda também, essa é que é a verdade. Esse pessoal tipo Jean Wyllys e Luciana Genro me deixa fora do sério.
Sem contar o sectarismo. Por exemplo, pra que esse pessoal do PSOL precisou criar um partido novo? Por que não entrou no PSTU? E pra que a Erundina vai entrar num partido novo? Existe necessidade disso? O pior é que ela ainda tem a cara-de-pau de ficar falando: "Não, mas os outros partidos são apenas sopa-de-letrinhas. O meu partido novo não, ele é altamente ideológico, é totalmente outro caso". Ah, vá.
E todo político sempre tem que ficar repetindo essa ladainha de "ah, mas homofobia, gordofobia, fascistas que batem na esposa". O Freixo, no final desse vídeo mesmo, fala umas coisas nesse estilo. Acho isso tão cretino. E eu sou socialista, então eu sei quando o discurso faz sentido e quando é pura cretinice. A Dilma por exemplo, nas últimas eleições, só porque o Aécio tem a mania de ficar apontando o dedo durante os debates, ela começa a falar que aquilo é prova de que ele bate na esposa. Eu odeio o Aécio, mas fazer uma acusação desse tipo é ridículo demais. É desse vitimismo cínico que eu tô falando.
...
Primeiro porque PSTU não tinha na época e agora muito menos, capacidade ou vontade de peitar ninguém. Era e é um partido domado.
Sobre sectarianismo, bem-vindo à esquerda amigo. É assim que sempre desde os tempos de Marx.
E eu não vejo cretinice nenhuma em eles se usarem de ataques pessoais junto com criticas embasadas. A direita e os neocons são bons em ataques pessoais mas não críticas embasadas. Pessoas como Freixo fazem ambos bem. Vitória em todas as frentes.
isso.
ay lmao